Reflexologia Que Ajuda a Perder Medidas

Atualizado: 2 de jan.




5 pontos da reflexologia que ajudam a perder medidas:


Conheça a massagem que pode , ajudar a perder peso e sobre tudo melhorar sua saúde Massagem nos pés é uma delícia e, o melhor, dá até pra emagrecer com ela! Com a reflexologia, técnica oriental milenar que trabalha o equilíbrio físico e emocional do corpo tocando pés e mãos, é possível desinchar o corpo, diminuir a gula, acelerar o metabolismo e aumentar a sua disposição! “Apertando pontos específicos dos pés, é possível tratar os principais distúrbios que levam à obesidade, como ansiedade . Existem cinco pontos nos pés capazes de auxiliar na guerra contra a balança. No dorso, por exemplo, você ativa a circulação do sistema linfático e desincha o corpo. Veja quais são os benefícios com este tipo de massagem e entenda seus benefícios para o corpo. Acelere o metabolismo

1- Acelera seu metabolismo e turbina a queima de açúcares, massas e gorduras, vilões do cardápio! Ela faz você queimar calorias pra manter a temperatura .

2- Aumenta a disposição Trabalha a respiração, a circulação e a digestão. Estimulando com a massagem de vaivém, em determinado ponto , você respira melhor e facilita a absorção de nutrientes. Assim, o corpo ganha mais disposição pra queimar calorias!

3- Diminui a gula Quando você faz com frequência regular esta massagem , equilibra o nível de adrenalina do corpo, controlando a ansiedade e a tristeza! E aí, vamos combinar, fica mais fácil resistir à comilança!

4- Faz o intestino trabalhar Massageando uma região no pé, seu reflexologista atinge o ponto do intestino grosso e estimula os movimentos peristálticos do órgão, responsáveis por você ir ao banheiro.

5- Reduz medidas Em outro ponto você , ativa a circulação do sistema linfático, elimina o acúmulo de toxinas nos tecidos e evita a retenção de líquidos no corpo. Com toques precisos , você diminui o inchaço, melhora o aspecto da celulite e reduz medidas. Fonte: https://massoterapeuta-no-rio-de-janeiro-2016.blogspot.com



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo